Tudo aconteceu na nova rubrica de Inês Gutierrez no programa da TVI ‘Você na TV’. Manuel Luís Goucha diz que o seu maior desafio ainda está para vir.

O novo espaço do formato das manhãs da TVI, ‘Caixa de Mensagens’, baseia-se na leitura de bilhetes enviados por figuras públicas… ou não. O objetivo é que o destinatário descubra se o remetente anunciado está ou não correto. Quando Manuel Luís Goucha estava a experimentar a rubrica, confessou: “Até agora, o maior desafio da minha vida foi a ‘Casa dos Segredos’”. Sem revelar nem o quê nem quando, acrescentou: “O maior desafio da minha vida ainda está para vir”.

Inês Gutierrez trouxe mensagens para Manuel Luís Goucha vindas, supostamente, de Vasco Palmeirim, Filomena Cautela, José Castelo Branco e Maria Cerqueira Gomes. Inês leu uma mensagem elogiosa e apresentou-a como sendo de Vasco Palmeirim. Manuel Luís Goucha disse esperar que fosse verdade, acrescentando que Vasco é uma pessoa cheia de talento. Já sobre a suposta mensagem de José Castelo Branco, Goucha duvidou da veracidade da mesma. “É mentira!”, justificando-se com o facto de não ter qualquer relação com o Marchant d’Art.


em site atelevisao.com