Ainda não surgiu qualquer confirmação e o próprio Cláudio Ramos não tocou no assunto, mas o ‘vizinho do lado’ está a ser apontado pela imprensa como uma forte aposta da TVI.

A estação de Queluz de Baixo quer recuperar o estatuto que a levou a ser líder durante mais de uma década e ‘tirar’ o comunicador, de 45 anos, do ‘Programa da Cristina’, da SIC, poderia ferir Cristina Ferreira, que há um ano fez o sentido inverso, e dar um novo fôlego à TVI.

A novidade foi avançada em primeira mão pela revista TOP. Segundo revelou uma fonte ligada ao canal a essa mesma publicação, existe um desejo de operar “grandes mudanças” em Queluz de Baixo e “é natural que a TVI queira, pelo menos, abalar” o formato matinal da estação gerida pela família Balsemão. “Eles sabem bem o que querem e o Cláudio é um deles”, garantiu.

Se vai ou não acontecer, ainda é uma incógnita. Em todo o caso, não seria a primeira vez que Cláudio Ramos pisaria os corredores da TVI. Além de ‘Big Brother Famosos’, já lá conduziu os programas ‘Olhó Vídeo’ e ‘Rosa Choque’.


em site atelevisao.com

Anúncios