Felipa Garnel bem tentou e até se encontrou com o apresentador da RTP1 num restaurante em Lisboa, esta quinta-feira, para discutir uma eventual transferência para a TVI. No entanto, a decisão está tomada. Fernando Mendes vai continuar a conduzir ‘O Preço Certo’, onde está há 17 anos e onde afirma sentir-se realizado.

A informação está a ser avançada pelo jornal Correio da Manhã, que conseguiu entrar em contacto com o comunicador, de 56 anos. “É verdade que estivemos reunidos, que falámos, mas não vou para a TVI (…) Adoro fazer o concurso, faço-o há 17 anos e é ali que me sinto realizado”, explicou Fernando Mendes, garantindo ainda que não se vê “à frente de outra coisa”.

O profissional do canal público de televisão agradeceu ainda o convite que lhe foi endereçado, salientando que tanto Felipa Garnel, diretora de programas da TVI, como Luís Cunha Velho, diretor de antena, e com os quais se reuniu, “são pessoas de bem” e “compreenderam perfeitamente” a decisão de não querer mudar de ‘casa’ nesta fase da sua vida profissional.


em site atelevisao.com

Anúncios