A atriz e apresentadora Rita Pereira é a capa da Forbes Portugal de setembro. A atriz é, aliás, apontada como uma das maiores influencers digitais do país.

Orgulhosa, Rita Pereira acabou por partilhar a capa nas suas redes sociais, acompanhada por um texto onde destaca que nunca se imaginou numa capa desta revista, que a destaca como uma das primeiras portuguesas a ultrapassar 1 milhão de seguidores no Instagram e atualmente é a líder da lista dos 20 maiores influenciadores digitais do mercado nacional.

“Não gosto de mostrar quando tenho orgulho de mim mesma, de uma conquista, de um momento. Fico envergonhada, de verdade. Fico a achar que vão pensar que tenho a mania. Mas desta vez, tenho mesmo de partilhar este meu orgulho, esta minha conquista, algo que nunca pensei que fosse possível acontecer. EU SOU CAPA DA FORBES (nem acredito que acabei de escrever esta frase)!!! Que felicidade, que mistura de emoções. (Lágrima no canto do olho.)”, disse na publicação.

A atriz, que chegou a debater com Miguel Sousa Tavares em pleno ‘Jornal das 8’ a importância deste tipo de plataformas para si, revelou que as redes sociais mudaram completamente a forma de comunicar, sendo um complemento ao seu trabalho.

“É um orgulho enorme estar presente nesta capa da Forbes enquanto representante dos ‘influenciadores’ e é graças a vocês que isto aconteceu. Pois, mais do que somar contratos, influenciar é também defender aquilo em que acredito, de forma correta, e levar os outros a fazer o mesmo – mesmo que por vezes não partilhem as mesmas ideias. E desculpem-me se por vezes o faço menos bem. Dou o meu melhor, mas sou humana”, escreve.

Também Inês Mendes da Silva, agente da atriz, mereceu palavras de agradecimento especial. “Obrigada Forbes. Obrigada Inês Mendes da Silva por acreditares em mim e de dia para dia me ajudares a alcançar os meus objectivos. E obrigada a todos vocês que fazem de mim uma influência digna de capa da Forbes. E amanhã, tudo a correr para as bancas”, rematou.


em site atelevisao.com