Fernanda Serrano está esta quinta-feira, 29 de agosto, à frente do formato ‘A Tarde é Sua’, mas a partir do próximo dia 2 de setembro, segunda-feira, voltará à antena com uma rubrica no formato das tardes da TVI – ‘O Resto é Conversa’. A atriz assumirá a condução do acesso a horário nobre, num formato de discussão da atualidade.

O programa conduzido pela atriz será emitido de segunda a sexta-feira e contará com a companhia da economista Helena Sacadura Cabral, da atriz Sílvia Rizzo e do comediante Carlos Moura. Receberá também, a cada programa, um novo convidado.

“Será um programa de conversa descontraída e divertida, onde vamos falar de tudo: o que marca a actualidade, de temas menos e mais surpreendentes, do que se fala na rua e nas redes sociais, de ideias e imagens que marcam cada dia. Seguindo apenas uma regra: a abordagem feliz das coisas da vida”, garante Fernanda Serrano em nota enviada às redações.

Fernanda Serrano competirá, desta forma, com Fernando Mendes (‘O Preço Certo’ – RTP) e Cristina Ferreira (‘Prémio de Sonho’ – SIC), numa tentativa de reverter os números de ‘First Dates’.


em site atelevisao.com

Anúncios