Felipa Garnel prepara-se para fazer grandes alterações nos programas da TVI e Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes farão parte dessas mudanças.

O inicio de setembro traz para a estação de Queluz grandes mudanças. Segundo avançou a ‘Nova Gente’, a apresentadora, Fátima Lopes, deixará de apresentar o programa ‘A Tarde É Sua’, passando a focar-se apenas na condução do programa ‘Conta-me Como És’.

Recorde-se que Fátima Lopes já está em antena há uma década nas tardes da televisão portuguesa. Começou na SIC com o ‘Vida Nova’ tendo passado depois para a TVI onde apresentou o ‘Agora é Que Conta’ e posteriormente ‘A Tarde É Sua’. Segundo consta, nas ultimas audiências a apresentadora tem perdido consecutivamente para a rival Júlia Pinheiro, que apresenta as tarde na SIC.

Porém as mudanças não ficam por aqui. Manuel Luís Goucha passará a apresentar o programa das tardes na TVI fazendo frente a Júlia Pinheiro. O apresentador que faz o programa da manhã desde 2002 terá que alterar todas as suas rotinas para abraçar este novo desafio.

Na base destas alterações estarão as sucessivas derrotas frente a Cristina Ferreira. A TVI decidiu que Manuel passaria a apresentar o programa da tarde e mais uma edição do ‘Master Chef Portugal’, que arrancará já no próximo dia um de setembro.

As coisas parecem não estar fáceis pela estação de Queluz e segundo noticias já avançadas, Goucha tem ido várias reuniões com Filipa Garnel. Porém o seu contrato termina só em 2022.


em site atelevisao.com

Anúncios