O marca de supermercados Meu Super que pertence ao grupo Sonae vende a maioria dos produtos da marca Continente. Trata-se de um supermercado de proximidade com os clientes do gigante alimentar português.

Numa publicação patrocinada na rede social Instagram onde o Meu Super pedia para que os consumidores tivessem atenção aos produtos que consumem para o seu bem estar, mencionou alguns dos produtos da marca Continente que deve ter mais moderação ao consumir.

Nestes produtos está presente o azeite que deve ser consumido de uma forma moderada, tal como é salientado pelo Meu Super na publicação, os sumos também devem ser consumidos de uma forma mais razoável e moderada.

O que sobressai na publicação é que a marca do grupo dono do Continente pede para que os consumidores tenham atenção e moderem no consumo de «miolo de nós Continente». Um erro que se tornou fatal nesta publicação, dando a entender para que o consumidor deixe de “moer” os colaboradores da insígnia do grupo Sonae.

A marca queria que o consumidor tivesse atenção ao consumo de miolo de noz da marca Continente ou de outra marca. Veremos se o Meu Super, o Continente ou a Sonae reparam no erro e o corrigem. Até lá, tenha atuação e não tentar comer os miolos do Continente.

texto da publicação partilhada pelo Meu Super no Instagram