O Roast de José Castelo Branco, que encheu o Campo Pequeno, em Lisboa, vai agora ter transmissão televisiva na TVI. O espetáculo de humor, cuja anfitriã foi Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, vai para o ar este domingo (11) às 23h.

Fanny Rodrigues, Alexandre Santos, Fernando Madureira, Vítor Espadinha, Jorge Kapinha, Hugo Sousa e Gilmário Velma foram vários dos participantes que puderam fazer piadas sobre o socialite português que é casado com Betty Grafstein e também sobre os outros participantes.

A mestre de cerimónias do roast descreveu este espetáculo, em regime de stand up comedy, como “um ringue de violência verbal, mas obviamente tudo na brincadeira“. O protagonista do espetáculo, José Castelo Branco, defende que aguentou toda a noite “sem perder a pose“, afirmando que “só perde a pose quem é vulgar“.

“Acho estas iniciativas bastante interessantes, porque dão-nos oportunidade de sermos nós próprios e eu sempre provei, ao longo destes anos, que sempre fui eu e morrerei igual“, acrescentou o antigo marchand de art.A exibição deste espetáculo de humor vai coincidir, em parte, com a transmissão de outro formato humorístico na concorrência, o programa de apanhados Não Há Crise. O programa, há vários anos na grelha da SIC, estreou uma nova temporada este mês, agora com a apresentação de Fernando Rocha.


em site espalhafactos.com

Anúncios