A brasileira Globo voltou a caçar talentos em Portugal. E, desta vez, a sensação é José Condessa, que esteve no ar recentemente na telenovela Valor da Vida e no programa Dança com as Estrelas, em repetição na TVI.

O ator de 22 anos é apontado como um dos integrantes do triângulo amoroso em torno do qual girará a próxima novela das 19h do maior canal brasileiro, intitulada Salve-se Quem Puder. A trama contará com Juliana Paiva e Felipe Simas nos outros dois papéis principais, avança o UOL. A imprensa brasileira já apelida José Condessa de “Cauã Reymond português”, em referência a um dos galãs mais famosos do star-system tupiniquim.

Condessa, cuja carreira televisiva arrancou em 2015 com Jardins Proibidos, tem estado no ar ininterruptamente desde aí. Entrou nas telenovelas Santa Bárbara, Rainha das Flores, Espelho d’Água, A Herdeira e Valor da Vida, além de ter participado nas séries A Filha da Lei, Cenas de Família, Ministério do Tempo e no filme Gabriel.

Na novela da Globo, que tem autoria de Daniel Ortiz e estreia em janeiro de 2020, o português vai estar ao lado de vários nomes consagrados da ficção brasileira, como Deborah Secco, Thiago Fragoso, Gabriela Duarte e Bianca Bin.A confirmar-se a notícia, que ainda não foi validada pelo ator ou pelo seu management, José Condessa junta-se a uma lista de intérpretes portugueses que brilharam no Brasil, na qual se contam Ricardo Pereira e Pedro Carvalho, ainda no ar na Globo, mas também Diogo Morgado, Paulo Rocha e Nuno Lopes.


em site espalhafactos.com

Anúncios