Cristiano Ronaldo é o homem com mais seguidores na rede social em todo o mundo. Só este número já seria suficiente para entender o valor que as marcas pagam por uma publicação na sua rede social. O jogador português é o terceiro na lista dos mais bem pagos, segundo a Hopper HQ, uma plataforma de agendamento de publicações para o Instagram.

Na frente de Ronaldo estão apenas as duas mulheres mais poderosas das redes sociais: Ariana Grande e Kylie Jenner. Com mais de 160 milhões de seguidores, a cantora de 26 anos é um fenómeno entre os mais jovens. No começo de 2019 Ariana ultrapassou Selena Gomez e alcançou o posto de mulher mais seguida no Instagram. Já Kylie Jenner foi apontada pela Forbes como a mais jovem multimilionária do mundo. Com apenas 21 anos, a mais jovem do clã Kardashian-Jenner construiu um império no universo dos cosméticos.A

lista dos 10 mais bem pagos no Instagram ainda inclui nomes como Kim Kardashian, Beyoncé Knowles, Dwayne Johnson e Neymar Jr. Veja agora quanto custa uma publicação no Instagram destes famosos!

Em décimo lugar surge Justin Bieber que conta com 116 milhões de seguidores no Instagram. Uma publicação custa 648 mil euros.

A ocupar o nono lugar está Neymar Jr que conta com 123 milhões de seguidores. Uma publicação custa 648 mil euros (o mesmo que o Justin Bieber).

Em oitavo lugar surge Taylor Swift que conta com 119 milhões de seguidores. Uma publicação custa 672 mil euros.

A ocupar o sétimo lugar está Beyoncé. A artista conta com 130 milhões de seguidores. Uma publicação custa 705 mil euros.

Em sexto lugar está Dwayne Johnson. Conta com 151 milhões de seguidores. Uma publicação custa 792 mil euros.

A ocupar o quinto lugar está Selena Gomez. A atriz e também cantora conta com 154 milhões de seguidores. Uma publicação custa 796 mil euros.

Em quarto lugar está Kim Kardashian. A socialite conta com 144 milhões de seguidores. Uma publicação custa 817 mil euros.

A ocupar o terceiro lugar está Cristiano Ronaldo. O craque português conta com 177 milhões de seguidores. Uma publicação custa 876 mil euros.

Em segundo lugar está Ariana Grande. A artista conta com 160 milhões de seguidores. Uma publicação custa 894 mil euros.

A ocupar o topo da tabela está Kylie Jenner. A socialite conta com 141 milhões de seguidores. Uma publicação custa 1 milhão e 137 mil euros.

Anúncios