Arrancou esta quinta-feira, dia 1 de agosto e tem recebido inúmeros elogios. O Canal 11 chegou e foi visto por 586 954 espectadores.

Com a emissão a arrancar pelas 11h11 e a terminar pelas 02h30 da manhã, o novo canal conquistou uma audiência média de 0,1/0,4% de share com o seu melhor minuto a acontecer pelas 22h44, de acordo com informação divulgada pelo Espalha-Factos.

A emissão do canal conduzido por Nuno Santos arrancou, recorde-se, com Cristiano Ronaldo, mas contou também com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e assinalou a estreia de Vítor Baía como pivô de televisão.

O Canal 11 está disponível nessa mesma posição nos operadores MEO, NOS e Vodafone e pretende chegar a mais de quatro milhões de pessoas no nosso país, tendo, para isso, desenvolvido o projeto numa ótica 360, o que significa uma aposta multiplataforma.

Em declarações à Lusa, o diretor do canal, Nuno Santos, garante que “O 11 nunca vai ser feito só para os ecrãs de televisão. Os nossos conteúdos vão nascer para o Facebook, Instagram, YouTube, Whatsapp, mail e televisão”.

O canal, ainda que seja um excelente veículo para a difusão de conteúdos, tem como objetivo principal “trazer mais gente para o futebol, sobretudo fazer com que mais rapazes e raparigas pratiquem futebol”.Com um custo previsto de 1,5 milhões de euros, o projeto foi financiado na totalidade pela UEFA através do programa Hat Trick.


em site atelevisao.com

Anúncios