Depois de participar como jurada em ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, na TVI, Rita Pereira já tem em mãos um novo projeto no canal.

A atriz vai dar vida a Tânia, uma ‘sitcom’ baseada na série ‘The Nanny’, êxito mundial que estreou nos Estados Unidos, em 1993, e se prolongou durante seis temporadas.

Na série, vai fazer o papel de ama e contracenar com Paulo Pires, pai dos três filhos que vão ficar à sua responsabilidade.

A informação está a ser avançada pela revista Telenovelas, que dá conta ainda que no elenco figurarão outros grandes nomes como Ana Bola e Joaquim Monchique.

A série gira em torno de Fran Fine (Fran Drescher), que tem voz anasalada. Ao perder seu trabalho na loja de noivas do ex-namorado, Fran tem de vender cosméticos de porta em porta. Assim, Fran dirige-se à casa do inglês Maxwell Sheffield, produtor da Broadway e pai de 3 crianças. Maxwell confunde a Srtª. Fine com a babá que tinha contratado, e deixa-a entrar. Fran aproveita a oportunidade e aprende rapidamente a ser a babá das crianças.

O mordomo Niles (Daniel Davis) mantém a casa impecável e a intromete-se constantemente nas conversas da família. Niles reconhece rapidamente a boa vontade de Fran e logo tornam-se amigos. C.C. Babcock (Lauren Lane), sócia de Maxwell e apaixonada por ele, vê na ama uma concorrência de peso e tenta a todo o custo que Maxwell não se apaixone por ela.Sempre presentes na mansão Sheffield estão a amiga de Fran, Val, sua mãe, Sylvia, e sua avó Yetta. O seriado conta com aparições mais que especiais de celebridades como: Jay Leno, Ray Charles, Elton John, Whoopi Goldberg, Erik Estrada, Celine Dion, entre outros famosos.


em site atelevisao.com e wikipedia

Anúncios