A oitava temporada de Arrow será a última e, durante a Comic Con de San Diego, o protagonista Stephen Amell foi questionado se o final seria melhor que o de Game of Thrones. O ator reagiu bem à brincadeira.

“Eu sou a pessoa errada para responder a essa pergunta, porque eu adorei a última temporada de Game of Thrones. Se todos vocês odiarem o final, saberei que fizemos um bom trabalho“, afirmou Amell, que é citado pelo website Comic Book.

No entanto, o protagonista garantiu que o final da produção da CW “será um final feliz“, o que não foi levado muito a sério pelo público presente no painel. “Vocês sabem que eu vos digo o que acontece na série e digo-vos diretamente, vocês é que não me ouvem“, afirmou o ator entre risos.

O produtor Marc Guggenheim explicou que, contrariamente a Game of Thrones ou Lost, Arrow “não precisa de responder a nenhum pergunta“. “Não estamos pressionados por questões como ‘quem é que se vai sentar no Trono de Ferro?’ ou ‘o que era a ilha?’ (…) O objetivo é satisfazer os fãs e, por isso, é uma boa notícia não termos os desafios que eles tiveram. Mas sinto a dor de Damon, Benioff e Weiss. É difícil fazer uma coisa que agrade a toda a gente“, afirmou o showrunner.A última temporada de Arrow, que estreia a 15 de outubro nos Estados Unidos, terá apenas 10 episódios e vai servir de antecipação para o megacrossover Crisis on the Infinite Earths. A série, baseada na banda desenhada da DC, deu origem ao Arrowverse, que inclui séries como The Flash, Supergirl ou Legends of Tomorrow. Em Portugal, a transmissão tem sido assegurada pela RTP1, AXN e Netflix.


em site espalhafactos.com

Anúncios