Vários pais de elementos da Team Strada estão a formar um grupo de apoio a Hugo Strada, manager do coletivo de youtubers que está a ser investigado por alegados comportamentos impróprios, avança a revista TV7 Dias em exclusivo

Hugo Strada está, desde a passada semana, debaixo da mira das autoridades. O líder do coletivo de youtubers chamado Team Strada está a ser investigado pelo Ministério Público e, esta segunda-feira, o Correio da Manhã avança que também a Polícia Judiciária vai levar a cabo diligências para averiguar os alegados comportamentos impróprios do empresário.

Numa altura em que é noticiado que a PJ irá ouvir os menores envolvidos nos vídeos e fotos em causa (o escândalo foi espoletado por um beijo entre Hugo Strada, de 36 anos e um jovem youtuber de 17, em direto na SIC Radical) um grupo de pais dos jovens da Team Strada uniu-se para apoiar o líder do grupo.

Ao que a TV 7 Dias apurou, vários pais dos menores que trabalham para Hugo Strada estão neste momento a formar um grupo de apoio e, em breve, irão emitir um comunicado.«O Hugo Strada decidiu iniciar um projeto com muito mérito, onde forma vários jovens que, neste momento, fazem vídeos no Youtube e divertem-se muito neste projeto. Além de se divertirem muito, têm as suas famílias, frequentam a escola, tudo dentro da normalidade e das regras e padrões sociais», diz um dos pais, que prefere para já manter o anonimato.O mesmo acrescenta ainda: «outros youtubers estão a tirar proveito das polémicas que criaram para derrubar o Hugo Strada».

em site tv7dias.pt

Anúncios