Foi uma noite de domingo mais renhida que o habitual no que às audiências diz respeito. Quem Quer Namorar com o Agricultor?, habitual líder, teve a concorrência da final de A Tua Cara Não me é Estranha e de uma edição especial de O Preço Certo ao vivo em Barcelos.

O programa Quem Quer Namorar com o Agricultor? foi visto em média por 861 mil espectadores, correspondentes a 9,1% de audiência e 19,5% de share.

Na TVI, A Tua Cara Não me é Estranha registou uma média de 839 mil espectadores (8,9% de audiência) e 21,2% de share. O programa de Maria Cerqueira Gomes prolongou-se perto de uma hora para além do final dos agricultores, o que explica a sua menor audiência.

No confronto entre os dois programas, a liderança foi repartida pelos dois canais. O reality da SIC esteve mais tempo à frente durante a primeira parte, mas após o intervalo deixou escapar a liderança para a TVI. A Tua Cara Não me é Estranha estabilizou acima dos 20% de share após as 23h, batendo picos próximos dos 30% no final do programa.

Nos totais diários, voltou a haver empate técnico entre as duas privadas, com a TVI a vencer o dia por uma unha negra. A TVI e a SIC registaram 16,1% de share, mas a estação de Queluz teve mais 900 espectadores que a concorrente na média diária: 345.600 contra 344.700. A RTP1 foi terceira com 10,9% de share, e a RTP2 registou 2,2%.

Anúncios