É já em setembro que estreia mais uma edição da ‘Casa dos Segredos’, na TVI. No entanto, Manuel Luís Goucha garante que ainda não foi convidado para conduzir o reality show mas confessa que também não lhe faz muita diferença.

Ultimamente, tem sido notícia que a ‘Casa dos Segredos’ está de regresso. O nome do apresentador chegou a ser falado na imprensa, mas Goucha desmente que tenha sido convidado.

“Ninguém me falou nada sobre isso, mas também não faço questão nenhuma de voltar a fazer um reality show. Já fiz e provei que sou capaz e até correu bem em termos de audiências. Se me convidarem, logo vejo. Mas se não for eu, não fico minimamente preocupado. E não se esqueçam que tenho, também, em setembro, o Masterchef para estrear!”, afirmou à revista Maria, recordando que o canal está com “uma revolução em curso”.

O anfitrião do ‘Você na TV!’ falou ainda da mudança na Direção de Programas da TVI e não poupa nos elogios à eleita para substituir Bruno Santos, Felipa Garnel. “É uma pessoa muito competente, não desiste e não se deixa abater”, disse.

Quanto à relação com Cristina Ferreira, Goucha garante que continuam amigos. “Contam-se pelos dedos as notícias verdadeiras que têm saído. Mas faz parte desta campanha de desinformação a que estamos a assistir em relação a mim e às guerras que não existem”, afirma, garantindo que é um “disparate” noticiarem que estão de costas voltadas.

“A questão de não falar com a Cristina é um disparate! Como se a amizade , a verdadeira, não vencesse tudo! Com certeza que continuamos amigos, aliás continuamos a falar regularmente”, rematou.


em site atelevisao.com

Anúncios