A notícia não é de agora, mas vai ganhando consistência ao longo do tempo. Fátima Lopes não marcou presença na festa de verão da TVI e este pode ser um sinal da insatisfação que estará a sentir com a forma como tem sido tratada.

De recordar que Leonor Poeiras e Fernanda Serrano têm-se assumido cada vez mais como suas possíveis sucessoras na condução do formato que para já lhe está atribuído, o ‘A Tarde é Sua’, mas a incerteza sobre o futuro permanece, já que a estação de Queluz de Baixo está a preparar alterações na grelha de programação e que deverão entrar em vigor já a partir do próximo mês de setembro.

De frisar ainda que, de acordo com a revista Sexta, várias têm sido as fontes que têm garantido existir um descontentamento por parte de Fátima Lopes, muito devido à falta de oportunidades que lhe têm sido dadas. Recorde-se que embora seja uma das apresentadoras mais experientes da casa, novos formatos como ‘Like Me’ ou até o ‘A Tua Cara Não me é Estranha’ têm sido entregues a jovens profissionais.

No caso deste último concurso, cuja final está agendada para domingo, 28 de julho, foi Maria Cerqueira Gomes a selecionada. Já o ‘Like Me’ conta com Ruben Rua e a brasileira Luana Piovani, nome escolhido pela TVI para procurar surpreender o público, mas sem sucesso.


em site atelevisao.com
Anúncios