Mais de um milhão de fãs assinaram a petição da Change.org, descontentes com o final da oitava temporada.

Os chefes da HBO finalmente abordaram a petição de fãs que pedia a última temporada de Game Of Thrones para ser reescrita.

Até agora, os produtores não haviam comentado sobre a petição da Change.org, que pedia que a série final fosse revisada “com escritores competentes” e reunisse mais de um milhão de assinaturas.

O presidente da HBO – a rede na qual o programa vai ao ar nos Estados Unidos – agora tem sua opinião, alegando que refazer o filme “não é algo que consideramos seriamente”.

Falando na turnê de imprensa de Verão da Television Critics Association, Casey Bloys continuou (via TV Line): “Há muito, muito poucas desvantagens em ter um programa muito popular.

“Mas eu posso pensar em quando você tenta acabar com isso, muitas pessoas têm grandes opiniões sobre como as histórias desses personagens devem chegar ao fim.”

Referindo-se ao sucesso de Game Of Thrones nas indicações para o Emmy deste ano na semana passada, Bloys acrescentou: “Trinta e duas indicações ao Emmy são certamente uma boa validação”.

Muitos do elenco da série já se manifestaram contra a petição.

Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark, classificou como “desrespeitosa”, dizendo ao The New York Times: “Tantas pessoas trabalharam tanto, tão duramente, e para as pessoas simplesmente desmazelarem, porque não é o que elas querem ver, é apenas desrespeitoso. .

O ator de Bran Stark, Isaac Hempstead Wright, também chamou a petição de “ridícula” e “absurda”, enquanto Jacob Anderson – também conhecido como Grey Worm – chamou de “insulto”.

A petição foi criada antes mesmo do controverso episódio final, após a decisão de Daenerys de incendiar a cidade de King’s Landing, com muitos fãs afirmando que era uma traição à sua personagem.

 

A versão para TV de Game Of Thrones ultrapassou os livros de George RR Martin há algum tempo, apesar de o escritor ter cinco livros à frente do programa quando a primeira temporada foi ao ar.

George não fez segredo de sua decepção na linha do tempo, o que não lhe deixou outra alternativa a não ser contar para os showrunners traçar segredos para que eles terminassem o programa sem qualquer material fonte.

Na semana passada, Nikolaj Coster-Waldau, estrela de Game Of Thrones, sentiu em primeira mão o quanto alguns torcedores ficaram chateados com a temporada final, quando ele foi vaiado na Comic Con por defender o final.

Ele foi recebido com a reação depois de falar sobre as mortes abaixo do esperado de Jaime e Cersei Lannister.

Ele disse: “Eu achei que era perfeito para ele acabar nos braços de Cersei. Isso fez sentido para mim – essa é apenas a minha opinião. ”

 

Lena Headey, que interpreta Cersei, disse anteriormente que estava “estripada” sobre como seu personagem conheceu seu destino.

“Eu vou dizer que eu queria uma morte melhor”, ela disse ao The Guardian.

Os criadores do programa, David Benioff e DB Weiss, também participaram do painel Comic Con na semana passada, mas a HBO anunciou na quinta-feira que desistiu sem nenhuma explicação.


em site huffingtonpost.co.uk
Anúncios