Chegou ao fim a colaboração de José Eduardo Moniz com a TVI. O profissional era consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da estação.

O agora ex-consultor passa a trabalhar na Plural, produtora de novelas e conteúdos de entretenimento. A mudança implica a saída de Queluz de Baixo e a deslocação para Bucelas, onde funciona a empresa.

A decisão partiu de Luís Cabral, novo administrador da Media Capital. Antes já Felipa Garnel tinha substituído Bruno Santos na direção de programas do canal.

O Correio da Manhã avançou que José Eduardo Moniz mudou-se de armas e bagagens para a Quinta dos Melos, em Bucelas. O também ex-diretor-geral da TVI deixa de fazer parte das decisões da estação.

No caminho inverso, Luís Cunha Velho deixou as funções que desempenhava na produtora de novelas e regressou à TVI com o pelouro da grelha.

Do Brasil surgem, entretanto, ecos de de a Rede Band poderá contratar José Eduardo Moniz. Flávio Ricco, colunista do portal de notícias UOL, referiu que o ex-consultor da TVI era uma das opções para assumir um cargo na TV Bandeirantes, no Brasil.

Moniz, a gozar férias, já foi convidado a comentar todas estas mudanças, mas preferiu não o fazer para já.


em site zapping-tv.com
Anúncios