A polémica entre Leandro e Rita Pereira subiu ontem de tom e o cantor acabou por anunciar a desistência do “A Tua Cara Não me é Estranha”.

Citado pela TV7 Dias, o cantor acabou por confirmar a saída do talent show da TVI. «Eu já desisti. Disse ontem à TVI», revelou.

Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital garante que «oficialmente» ainda não se pode falar de desistência. A responsável não nega, no entanto, que sabe que essa é a intenção do cantor.

«Não podemos obrigar ninguém a estar num sítio onde a pessoa não quer estar. Oficialmente ainda não tenho nada dessa informação. Já percebemos que ele quer sair, até porque não é a primeira vez que ele mostra algum descontentamento. Agora, não é com mensagens e posts que se desiste», explicou a diretora da quatro à edição online da revista Maria.

Helena Forjaz garante ainda que é prematuro falar sobre o assunto. «Eu acho que não faz sentido a poucas galas de acabar (“A Tua Cara Não me é Estranha” termina no dia 28 deste mês) ele sair, mas as pessoas não vivem numa prisão. O Leandro é que vai decidir o que quer fazer, no limite sou eu e o diretor de programas, Bruno Santos, que decide», concluíu.


em site zapping-tv.com
Anúncios