No momento em que todos os concorrentes votam entre si, o cantor usou o seu tempo de antena para se referir de forma explícita à atriz da TVI.

«Bem, antes de mais nada, não sei para onde é que a Rita [Pereira] estava a olhar porque não foi para a minha atuação certamente», disse o concorrente, interpelando diretamente a jurada do talent show.

Já depois de decorrida a gala deste domingo – que acabaria por ser vencida por Pedro Fernandes – Leandro usou as redes sociais para comunicar aos seguidores a sua desistência.

Numa série de pequenos vídeos, o cantor popular acabou por revelar o motivo do mal-estar com Rita Pereira que é, de resto, percetível desde o início da temporada.

«Boa noite a todos. Acabei de chegar a casa da gala e vim aqui falar um bocadinho sobre o porquê das minhas atitudes ao longo dos programas e com os jurados claro. Falando um bocadinho dos jurados… eu e a Rita Pereira realmente temos uma cena do passado. Um espetáculo meu que a Rita foi abrir. Ela foi  ao meu lado sentada no avião e nunca me dirigiu a palavra. Já no jantar, a Rita vinha-me falar mas eu achei por bem ficar assim, visto que veio uma viagem inteiro ao meu lado e não me dirigiu a palavra.

Mais à frente, também a Fernando Pereira foi visado. O presidente do júri do “A Tua Cara Não me é Estranha” foi também alvo do artista que ontem imitou o falecido cantor Beto.

«E há o Fernando Pereira, o grande, o senhor Fernando Pereira. Na altura em que eu estava a imitar o Rui Veloso, o Fernando Pereira chegou ao pé de mim, cinco minutos antes de entrar no palco: ‘tu chegas ali cantas assim [imitando o tom que cantou na altura] e o que é certo é que eu deixei de cantar o que tinha andado a treinar para chegar lá e fazer aquilo. E depois, obtive um comentário que achei que não era nada, não é? Toda a gente já sabe que é difícil para mim imitar. Porque tenho um timbre específico, porque tenho muitos anos de Leandro, mas o que é certo é que as pessoas conseguem confundir humildade com frontalidade. Eu sou frontal, o que tenho a dizer digo na cara. Foi o que eu fiz, disse na cara».

O cantor seguiu depois, em tom irónico: «Tanto à Rita, à senhora Rita, fantástica, humilde, uma senhora super humilde. Nada contra mas comigo não. Como também disse, o senhor Fernando Pereira, nada contra».

Entretanto, em declarações à TV7 Dias, Leandro acabou por confirmar a saída do “A Tua Cara Não me é Estranha”.  «Eu já desisti. Disse ontem à TVI», declarou à revista.


em site zapping-tv.com
Anúncios