A revista Forbes mostrou quem são as 100 celebridades mais bem pagas no mundo referentes ao ano de 2019. O primeiro lugar tinha de ser ocupado pela diva da música, a estrela Taylor Swift.

Em primeiro lugar surge a artista Taylor Swift de 29 anos, que conseguiu a digressão nos EUA mais bem paga de 2018 e deixou a editora Big Machine Records para se juntar à maior do mundo, a Universal Music Group. Junta uma fortuna superior a 164 milhões de euros.

Em segundo lugar segue-se a Kylie Jenner do clã das Kardashians. Superou as suas irmãs e com 21 anos tem uma fortuna superior a 151 milhões de euros.

Em terceiro lugar segue-se Kanye West, o marido da Kim Kardashian (irmã de Kylie Jenner) que aos 42 anos junta uma fortuna superior a 133 milhões de euros.

Em quarto lugar surge o jogador Lionel Messi do Barcelona. Aos 32 anos o jogador acumula uma fortuna de mais de 112 milhões de euros.

Em quinto lugar aparece o cantor e compositor Ed Sheeran que aos 28 anos acumula uma fortuna superior aos 97 milhões de euros.

Em sexto lugar aparece o jogador português Cristiano Ronaldo. Aos 34 anos acumula uma fortuna superior aos 96 milhões de euros.

Em sétimo lugar aparece o jogador Neymar. Aos 27 anos acumula uma fortuna superior aos 93 milhões de euros.

Poderá ver a lista oficial da Forbes e todas as celebridades que compõem os 100 lugares do pódio composto por um valor combinado de quase 6 mil milhões de euros, clicando aqui

Anúncios