A WarnerMedia – que detém os direitos de distribuição para a série Friends – confirmou que a série sairá da Netflix para uma nova casa no HBO Max, o novo serviço de streaming da WarnerMedia (ainda indisponível).

Todos os 236 episódios de Friends serão transmitidos apenas na HBO Max quando for lançado na primavera de 2020, anunciou a empresa em um comunicado de imprensa detalhando o serviço.

A HBO Max também incluirá acesso ao catálogo anterior da HBO, embora um porta-voz da HBO tenha dito à Fast Company que a HBO Max não substituirá os outros serviços de streaming existentes das redes irmãs, HBO Go e HBO Now.

Em vez disso, a HBO Max servirá como uma “oferta distinta”. E, ao contrário das duas plataformas preexistentes, ela também hospedará milhares de horas de conteúdo de outras redes da WarnerMedia, como Cartoon Network, CNN e Turner Classic Movies.

A Warner ainda não confirmou o preço do serviço.

Ao que tudo indica isto ocorrerá primeiro nos EUA, mas é provável que a WarnerMedia retire todo os seus conteúdos de outras plataformas de streaming para hospedar apenas nos seus serviços.


informação disponibiliza por WarnerMedia e Netflix
Anúncios