“No Monte do Manel” pode regressar à grelha da TVI com mais uma série de episódios transmitidos a partira do Alentejo.

O programa foi pensado como tapa-buracos em dezembro do ano passado. O estúdio onde é feito o “Você na TV!” passou pela maior mudança de sempre desde que o formato estreou e Manuel Luís Goucha ficou desalojado.

De 17 de dezembro até ao fim do ano, “No Monte do Manel” ocupou as manhãs da TVI e garantiu a liderança quase sempre. “O Programa da Cristina” ainda não tinha estreado e a quatro era rainha e senhora do período matutino.

Em entrevista ao “5 Para a Meia-noite” Manuel Luís Goucha levantou a hipótese do programa voltar. Bruno Santos, diretor-geral da quatro, confirmou a hipótese em entrevista à TV7 Dias.

O responsável pela grelha da TVI avançou ainda que estão a ser pensados novos projetos para o comunicador. Para além do “Masterchef” (que já está a ser gravado), há outros formatos já pensados.

«Nós temos projetos previstos para o Goucha, mas a ideia é a manutenção no “Você na TV!”», referiu Bruno Santos, afastando assim a hipótese de uma possível saída do horário matinal de histórico das manhãs televisivas.

Seja quais forem os projetos – à semelhança do que já acontece e sempre aconteceu com o “Masterchef” – Manuel Luís Goucha acumulará as funções com as de apresentador do “Você na TV!”.

Em relação a uma possível data para a volta de “No Monte do Manel”, nada foi avançado pelo responsável.

Anúncios