O “Gente Que Não Sabe Estar” terminou, mas Ricardo Araújo Pereira vai regressar no último trimestre à TVI… e de forma diária.

Para acompanhar as Eleições Legislativas 2019, o humorista e a sua equipa vão ganhar um espaço em horário nobre dentro ou após o “Jornal das 8”.

Esta não é a primeira vez que o humorista cobreeleições sob o seu ponto de vista mordaz. Na SIC já conduziu – com grande sucesso – “Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios”. Também na TVI conduziu o “Isto é Tudo Muito Bonito, Mas…”

«O projeto arranca antes da campanha eleitoral e termina uma semana depois das eleições, mas será um produto diferente do “Gente Que Não Sabe Estar”» explicou o Sérgio Figueiredo, diretor de informação da TVI, à agência Lusa.

Na mesma entrevista, o responsável referiu que a TVI vai fazer «abordar com a competência de sempre» a campanha eleitoral para as legislativas de Outubro, contando com o humorista Ricardo Araújo Pereira. «À imagem daquilo que fez há quatro anos, nas legislativas anteriores, vai passar a fazer diariamente aquilo que tem feito aos domingos: um suplemento humorístico no Jornal de segunda a sexta», disse.


em site zapping-tv.com
Anúncios