Rosa Cullell poderá estar de saída da Media Capital, quem o garante é a equipa da agência Bloomberg, que avança com uma mudança estratégica da Prisa face ao grupo de comunicação português e que passará, desde já, pela mudança na liderança da empresa. 

De acordo com a Bloomberg, citada pelo Jornal de Negócios, a saída poderá acontecer a qualquer momento, numa altura bastante delicada para o canal de Queluz, que tem acumulado derrotas consecutivas nas audiências e que viu fracassar a venda à Altice em 2018.

A Bloomberg avança também que, de acordo com duas fontes da empresa, a decisão ainda não está totalmente tomada. Já Rosa Cullel diz, ao ECO, que não comentará nada.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a saída de Rosa Cullell é notícia. Em 2017, quando questionada sobre se saíria de Portugal após a eventual compra (que fracassou) por parte da Altice, a gestora foi perentória e disse que [Ficar] é a minha intenção. A minha intenção é ficar cá em Lisboa, com a minha equipa. Mas depende do novo acionista.”


em site atelevisao.com
Anúncios