Cinha Jardim está no centro da polémica desta quinta-feira, 4 de julho, depois de ter afirmado que o êxito da região alentejana se deve à presença de famosos por aquelas paragens.

Segundo a Rádio Campanário, a socialite de 62 anos terá dito que o Alentejo está na moda devido “ao aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas” que acabam por promover “a beleza que no fundo já existia” na região. As declarações foram proferidas em Mourão (Évora) durante a inauguração de um novo hotel.

Certo é que as declarações da comentadora do ‘Você na TV’ ganharam uma proporção tão grande que, no Facebook, muitas têm sido as críticas a Cinha Jardim. Aliás, numa página que se dedica à promoção do Alentejo é possível ler que “ela tem razão! Pessoas da estirpe social dela, dispensamos”, “nunca precisei de gente oca, pirosa e vaidosa, para me formar” ou “a Espírito Santo é que ia brincar aos pobrezinhos, para a Comporta. Agora esta é no Alentejo?”.

Recorde-se que, nos últimos meses, a região alentejana tem sido o palco para férias de muitos famososo nacionais e internacionais, que não deixam de partilhar fotografias com os cenários idílicos desta zona do país.


em site atelevisao.com
Anúncios