A TVI está a celebrar por ter sido a estação escolhida pelos portugueses para acompanharem o prime time na televisão

TVI É A PREFERIDA DOS PORTUGUESES NO PRIME TIME NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019

Nos primeiros seis meses do ano a TVI foi a preferida dos portugueses no prime time com uma quota de 21.5%. A rubrica do Jornal das 8, “Gente Que Não Sabe Estar” de Ricardo Araújo Pereira, vai de férias na liderança; “A Teia” terminou em junho e liderou em termos médios em 2019; Já a TVI24 liderou o prime time em junho e vence no primeiro semestre deste ano.

Terminado o primeiro semestre de 2019, a TVI foi o canal preferido dos portugueses no prime time com uma quota de 21.5%.

O mês de junho fica marcado pela transmissão da final da Liga dos Campeões que obteve uma audiência média de 1 milhão e 329 mil espectadores, a que correspondeu um share de 35.9%.

Também em junho terminou “A Teia”, em termos médios a telenovela liderou em 2019 com uma audiência média de cerca de 787 mil espectadores.

Destaque ainda para os fins-de-semana com os bons resultados do “Conta-me como És” que obteve uma audiência média superior a 440 mil espectadores e também para o “Somos Portugal” que é visto por mais de 540 mil espectadores.

A rubrica do Jornal das 8, “Gente Que Não Sabe Estar”, de Ricardo Araújo Pereira, foi de férias com liderança assegurada ao registar uma audiência média de 936 mil espectadores.

De salientar ainda o desempenho da TVI24, que liderou o prime time em junho e também voltou a acumular no final do primeiro semestre do ano.


publicado em site tvi.iol.pt
Anúncios