Nas comemorações do 10º aniversário do 5 Para a Meia-Noite Filomena Cautela recebeu Manuel Luís Goucha e deu oportunidade aos fãs do programa de enviarem perguntas para o apresentador.

A conversa entre Filomena Cautela e Manuel Luís Goucha – que decorreu, de forma histórica, na emissão desta quinta-feira do 5 Para a Meia-Noite, teve direito a algumas perguntas vindas diretamente dos fãs do programa. A primeira dizia respeito a questões monetárias.

“Quanto ganha por mês?”, perguntou Filomena. Entre risos Goucha atirou de imediato: “Isso faz parte da confidencialidade do contrato”. A apresentadora insistiu “Mais de 20 ou menos de 20?” e o rosto das manhãs da TVI brincou, mais uma vez: “Mais de 20…euros”.

Outra das perguntas cuja resposta prometia maior polémica tinha como assunto central a SIC e uma possível transferência. “Mudaria para a SIC se o contrato não o impedisse?”, questionou-o Filomena Cautela. O companheiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes respondeu, no entanto, sem medos: “Não. Eu sou fiel à TVI. Vestir a camisola é isso, é defender um projeto em que se acredita. Claro que há um contrato, e uma claúsula muito divertida mas…eu sou fiel à TVI e sou muito bem tratado na TVI. Não faz sentido pensar nisso. Também não faço falta nenhuma na SIC, está tudo a ganhar”.


em site atelevisao.com
Anúncios