Manuel Luís Goucha confessou no programa desta quinta-feira do ‘5 Para a Meia-Noite’, na RTP1, que já fez amor na varanda de um hotel durante uma estadia na ilha da Madeira. Sequência disso e das várias perguntas que foram feitas ao apresentador, houve quem lhe quisesse colocar uma outra questão. Será o comunicador “ativo ou passivo”?

Perante esta questão, que lhe foi colocada por vários internautas em publicações alusivas à sua participação no formato conduzido por Filomena Cautela, Manuel Luís Goucha não teve qualquer problema em responder. E sempre bem ao seu estilo…

“Passivo ou ativo?”, questionou um internauta. “Versátil. E tu?”, atirou o profissional da estação de Queluz de Baixo, como resposta a uma das várias perguntas do mesmo género que lhe foram colocadas durante a noite desta quinta-feira.

Dicionário LGBTI:

  • Termo “ativo”: a pessoa que se afirma ativa numa relação homossexual é aquela que detém todo o poder no ato sexual. É ela que neste caso penetra a outra (passivo) durante as relações amorosas
  • Termo “passivo”: a pessoa que afirma passiva numa relação homossexual é aquela que obedece ao seu parceiro. É ela que neste caso é penetrada pelo seu companheiro amoroso (ativo)
  • Termo “versátil”: a pessoa que se afirma versátil é aquela que ora detém o poder ora deixa-se levar pelo seu parceiro. É ela que neste caso pode penetrar o seu parceiro, como pode também ser penetrada pelo mesmo.

em site atelevisao.com
Anúncios