Ao segundo dia de horário reajustado, o “Você na TV!” viu-se empatado com o “Praça da Alegria”, mas com menos espectadores que a RTP1.

Recorde-se que, depois de sucessivas derrotas para a SIC e RTP1, a direção de programas da TVI decidiu começar o matutino por volta das 9h45. Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha entram agora mais cedo que toda a concorrência direta.

Nos 15 minutos que estão sem a concorrência do “Praça da Alegria” (para “O Programa da Cristina” a diferença de entrada é de cerca de meia hora), , o “Você na TV!” parece ter encontrado um novo problema.

Na CMTV, a esta hora, ainda decorre o “Manhã CM” apresentado por Eunice Maya e Nuno Eiró. Ontem o canal de cabo conseguiu aproximar-se na TVI.

No seu pior momento o “Você na TV!” registava 8.2% de quota média de mercado. Neste momento o “Manhã CM” atingia os 5.1%, ficando próximo da TVI.

Ainda neste momento, a RTP1 era líder como o “Bom Dia Portugal” a bater nos 22.1%. A SIC, com o “Alô Portugal” registava 15.8%.

Já em termos médios, o “Você na TV!” fechou com 2.0/13.9%. Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha tiveram 194.600 em média.

O “Praça da Alegria” arrancou a liderar até Cristina Ferreira chegar à SIC. Sónia Araújo e Jorge Gabriel fixaram a estação pública nos 2.0/13.8% (196.400 espectadores em média).

 “O Programa da Cristina” manteve-se líder isolado e, mais uma vez, com mais espectadores sozinho que a concorrência somada.


em site zapping-tv.com
Anúncios