A TVI colocou ontem uma nova estratégia para tentar recuperar os números de “Amar Depois de Amar”. A mexida, no entanto, não resultou.

O objetivo da estação era entrar com a série no intervalo comercial da SIC (antes de “Golpe de Sorte”) e sair também com a rival em intervalo. Com esta ligeira mexida no horário a produção da TVI perdeu ainda mais espectadores.

“Amar Depois de Amar” continuou em queda e, mesmo apanhando a concorrente em intervalo não conseguiu liderar. O resultado foi de 8.8 de rating e 19.4% de quota média de mercado.

Em média, 856.600 espectadores acompanharam a série policial da TVI, num episódio que teve 74 minutos. Foco ainda para o primeiro resultado abaixo da fasquia dos 20%.

A SIC foi líder absoluta, quer com o intervalo comercial, quer com “Golpe de Sorte”. A série líder em Portugal registou ontem 11.5 de audiência média com 24.8% de share.

Foram 1 milhão e 109 mil os espectadores que seguiram a história da nova milionária Maria do Céu em busca do filho roubado no passado.

Na RTP1 o “Joker” ainda ensaiou uma aproximação à TVI, mas nunca conseguiu vencer “Amar Depois de Amar”. O concurso ficou-se pelos 6.9/15.0% e 668.100 espectadores em média.


em site zapping-tv.com
Anúncios