A Coca-Cola Corporation está debaixo de fogo após a descoberta da crueldade cometida contra animais recém-nascidos em quintas nos EUA

Uma investigação da Animal Recovery Mission desvendou não só um dos maiores crimes cometidos, como uma das maiores atrocidades cometidas contra animais recém-nascidos. Os animais são retirados às suas mães e são agredidos, espancados, submetidos a temperaturas desumanas e a tratamento cruel e horrendo.

As quintas da Fair Oaks Farms são uma das maiores indústrias de lacticínios nos EUA e produzem produtos lácteos para a marca Fairlife.

Onde entra a empresa da Coca-Cola neste esquema? A Fairlife é uma empresa produzida, comercializado e distribuída pela Coca-Cola. A empresa está assim a apoiar a morte e o abuso animal contra os bezerros nas instalações destas quintas.

A Animal Recovery Mission já pediu para que a Coca-Cola cortasse todos os seus laços comerciais com a Fair Oaks Farms, mas até ao momento não obteve qualquer resposta da gigante americana dos produtos gaseificados.

O vídeo abaixo poderá chocar alguns dos nossos leitores, sobre as atrocidades vividas pelos animais:

Anúncios