Há vários anos que não acontecia uma situação semelhante. Em mais de 24 horas a TVI não teve um único líder de audiências.

Desde o “Jornal das 8” de domingo até ao fecho da grelha de segunda-feira (na prática, já madrugada de terça), que a quatro não chegou à liderança isolada com nenhum programa.

A madrugada e o início da manhã foi sempre em perda. Depois, o “Você na TV!” também manteve a já habitual posição e perdeu para “O Programa da Cristina”.

O “Jornal da Uma” foi menos visto que o líder “Primeiro Jornal” (SIC) e o “Jornal da Tarde” (RTP1). De seguida, “Belmonte” ainda chegou a liderar, mas perdeu em média para a SIC (“Amor Maior”).

O “A Tarde é Sua” de Fátima Lopes foi mais curto, mas nem isso ajudou o programa. Foram quase 100 mil espectadores que separaram a quatro de “Júlia” da SIC.

A estreia do “Like Me” – uma das maiores apostas no entretenimento da TVI – também perdeu. Primeiro para “Avenida Brasil” (SIC) e “Portugal em Direto” (RTP1) e, depois, para “O Preço Certo” (RTP1) e a apresentação de “Golpe de Sorte”.

O “Jornal das 8” empatou com o “Telejornal” da RTP1 e perdeu para o “Jornal da Noite” da SIC, embora até tenha chegado a liderar em picos.

A noite foi a grande novidade no que às audiências diz respeito. “Prisioneira”, principal aposta da estação de Queluz de Baixo, perdeu para a estreia de “Golpe de Sorte” (SIC) e ainda se viu atrás do “Joker” da RTP1.

No seguimento, também “Alma e Coração” (que bateu recorde) e “Segundo Sol” (com outro recorde) venceram a ficção da TVI, nomeadamente “A Teia”.

A noite da TVI terminou com “Meu Amor” a ter vários picos de liderança, mas sem conseguir vencer a SIC na média. O “1000 à Hora” encerrou a programação da TVI e também aqui perdeu para a SIC.

Durante todo este período de mais de 24 horas, destaque ainda para o “A Tua Cara Não me é Estranha” (noite de domingo) que, mesmo não tendo vencido e especial “Quem Quer Namorar Com o Agricultor – A Cerimónia”, conseguiu colocar a TVI na liderança destacada já contra o “Levanta-te e Ri” da SIC.


em site zapping-tv.com
Anúncios