Em novo horário, ligeiramente mais tarde, “Alma e Coração” bateu novo recorde de share e arrasou “A Teia” da TVI.

A novela da SIC está a capitalizar o facto de ter estado 8 meses no principal horário e reteve os espectadores. Embora tenha avançado na grelha, a trama de Pedro Lopes manteve o público que já tinha na anterior faixa e, desta forma, fixou-se na liderança das audiências.

Na TVI, “A Teia” já vinha a dar sinais de desgaste e em alguns dias perdeu para a segunda parte de “Alma e Coração”. Agora, com episódios inteiros em cima da aposta da quatro, a ficção de Paço de Arcos ampliou a vantagem.

Em termos médios, a novela protagonizada por Cláudia Vieira garantiu 9.2 de audiência média e 25.9% de share (recorde em 2019). Em termos de espectadores, os números são muito semelhantes as registados anteriormente: 890.200 indivíduos fidelizados.

Já “A Teia” também não oscilou muito em termos de espectadores fieis, mas o número não deu para, sequer, se aproximar da nova rival. O resultado foi de 7.1/20.4% (688.100 espectadores em média).

Na RTP1, “Missão 100% Português” não foi além do terceiro lugar. O programa fixou-se nos 3.0/7.9%, com 286.800 espectadores em média.


em site zapping-tv.com
Anúncios