Time Out Market

Sucesso do Time Out Market em Lisboa vai levar à abertura de outros semelhantes no mundo


A revista Time Out fez uma investimento de sete milhões de euros em Lisboa e conseguiu recuperar o então velhinho e esquecido mercado da ribeira. Transformou-o no Time Out Market, um sucesso à escola internacional, com vários restaurantes à escolha com iguarias de todos os cantos do mundo.

Em 2018, 4 milhões de pessoas visitaram o Time Out Market Lisboa, tendo o mesmo faturado 38 milhões de euros.

Agora o conceito criado por portugueses chegou além fronteiras. O Time Out Market Miami abriu as suas portas em Miami, nos EUA, numa das ruas mais movimentadas da cidade de clima tropical, que conta com apenas 3 milhões de habitantes, mas que recebeu 14 milhões de visitantes em 2018.

O Time Out Market Miami tem 18 restaurantes e conta com 400 lugares interiores e 200 lugares no exterior. Assim que abriu as suas portas, o que podemos dizer é que a adesão desde a sua abertura continua a ser altíssima.

Os Chefs são escolhidos pelos jornalistas da revista Time Out. E esse é um dos principais ingredientes do sucesso do Time Out Market.

Até outubro, vai abrir o Time Out Market New York (em Nova Iorque, EUA), o Time Out Market Boston (em Boston, EUA), o Time Out Market Chicago (em Chicago, EUA) e o Time Out Market Montreal (em Montreal, no Canadá). A revista Time Out espera gastar entre 15 e 17 milhões de dólares pela abertura de cada um destes espaços.

Após estas aberturas nos EUA e Canadá o Time Out Market vai abrir as suas portas noutros pontos do mundo. São grandes cidades que esperam pela chegada dos espaços gastronómicos da Time Out.

Time Out Market Dubai (em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos), o Time Out Market Prague (em Praga, na Polónia) e o Time Out Market London (em Londres, no Reino Unido).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s