Daenerys descarregou de tal forma a sua fúria neste penúltimo episódio de Guerra dos Tronos, que nem foram precisas as suas tropas actuarem para que a cidade de Porto Real caísse aos seus pés.

Com apenas um dos seus dragões, Daenerys destruiu completamente a Frota de Ferro de Cersei. Destruiu as muralhas da cidade e matou quase todas as milícias da Lannister. E acabou mesmo por destruir completamente a cidade de Porto Real, não sobrando pedra sobre pedra. Foram aos milhares que Daenerys dizimou nesta cidade. Não havia para onde fugir ou se esconder. As casas explodiam com as chamas do seu dragão, o chão rasgava-se, os prédios colapsaram, e nem o castelo de Cersei sobreviveu. Tudo caiu literalmente aos pés de Daenerys, e a rainha acabou morta pelos escombros da sua casa que caiu até às profundezas das suas fundações. Abraçada ao Sir Jaime, Cersei despediu-se da sua vida.

Arya sobreviveu por pouco a esta catástrofe, mas pôde presenciar que nada e ninguém conseguia salvar, quando passava Daenerys com o seu dragão. A maior cidade dos 7 Reinos ficou feita em cinzas, e só foi preciso que Daenerys descarrega-se a sua raiva.

Anúncios