TV

“Cabelo Pantene” da TVI irá escolher nova embaixadora da marca Pantene em Portugal


Está prestes a começar a transmissão televisiva do concurso Cabelo Pantene. É já a partir do próximo dia 4 de maio que Leonor Poeiras e Luís Borges irão acompanhar todo o processo de escolha da próxima embaixadora da marca para Portugal e já há data de estreia. 

A dinâmica é simples: durante quatro emissões dez concorrentes terão de conviver e lutar pelo título que a capultará uma delas para as campanhas da Pantene em Portugal.

O programa da TVI com a chancela Pantene Portugal e Endemol trará muitos sonhos para as dez raparigas e permitirá que descubram muitos truques Pantene para os seus cabelos, no entanto, também a sua postura, atitude e fotogenia serão tidos em conta.

O grupo é bastante heterogénio conjugando várias dinâmicas capilates. No lote das concorrentes teremos raparigas com cabelos encaracolados, lisos, afro, ondulados, curtos, compridos, naturais ou pintados.

Para o diretor de antena e de programas da TVI, “[o canal] sempre apostou na busca de talento e agora com a estreia de “Cabelo Pantene – O Sonho”, estamos mais uma vez à procura de uma nova estrela. Ao longo deste programa vamos acompanhar a viagem de 10 concorrentes, selecionadas entre milhares de candidatas de todo o país, até à eleição final e convidamos-vos a acompanharem essa aventura connosco.
O desafio juntará a atriz e modelo Ana Sofia Martins, o fotógrafo de Mário Príncipe e o hairstlylist Mathieu Dubet como jurados.

em site A Televisão
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s