LIVE

TVI repudia emissão da entrevista de Rita Pereira a Cristina Ferreira na SIC


Depois de Rita Pereira, da TVI, ter dado uma entrevista a Cristina Ferreira, da SIC, a polémica estalou. Não por ter aberto o coração à revista gerida por uma apresentadora da concorrência, mas sim porque parte da conversa que teve com a ‘rainha da Malveira’ acabou por ser emitida pela estação de Carnaxide, algo mal visto em Queluz de Baixo.

Primeiro, uma fonte que preferiu manter intacta a sua identidade admitiu ao jornal Correio da Manhã que “todos os dias têm sido uma batalha” no que às audiências diz respeito e que por esse motivo “caiu muito mal que a Rita escolhesse a Cristina para dar a primeira grande entrevista com o filho”. Desta vez, foi Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital, dona da TVI, a falar sobre o caso.

“Não vamos responder a assuntos desse género. Não comentamos assuntos internos da empresa”, explicou Helena Forjaz à revista TV Guia, sem esclarecer se o contrato que Rita Pereira tem com a TVI permite que esta possa dar entrevistas que venham a ser emitidas, posteriormente, por canais da concorrência, como aconteceu esta semana, em ‘O Programa da Cristina’, da SIC.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s