O final da 1.ª temporada deixou todos de admirados por terem descoberto que Diana, uma inspetora da judiciária, era irmã da jovem que foi assassinada na praia pelo Jaime e os seus amigos, sem nada terem feito para a ajudar.

Augusto arranja um avião a pedido de Tiago, que tinha as suas filhas sequestradas por Diana, e é já no ar que a ex-amante do chefe na judiciária, descobre que o Simão está também naquele avião. Contundo algo não está certo, pois o empresario colocou uma bomba remota dentro do avião pronto a explodir com a possível assassina da sua mulher. Diana pede para que Simão falta do avião usando o pára-quedas e pede para que ele revele publicamente a história trágica da sua irmã. Poucos segundos depois o avião explode e até se pensa o pior, mas Simão conseguiu se escapar da morte.

Vera que mantinha a mãe de Diana sequestrada a pedido dos amigos e família de Jaime é brutalmente espancada, possivelmente até à morte, pelo assassino da trama da TVI. Se todos pensavam que Diana era a verdadeira assassina, desengane-se, porque o assassino está vivo e pronto a continuar o assassínio.

Quem serão as próximas vítimas d’«A Teia»? Isso é para descobrir já amanhã com a estreia da 2.ª temporada da série policial mais vista da televisão.

Anúncios