O grande final da 1.ª temporada da série criminal da TVI A Teia acontece amanhã. Diana é a assassina, mas tudo por uma ração óbvia. Fazer com que paguem com a vida aqueles que roubaram a vida da sua irmã, obrigando-a a afogar-se na praia, sem nada terem feito para a salvar das ondas e das correntes marítimas.

Apesar de todos saberem que Diana é a assassina, a homicida continua a monte tendo como garantia a vida das filhas de sangue e de adoção de Tiago, o seu companheiro na judiciária. A ex-amante precisa de um avião para sair do país e se salvar da prisão.

No entanto, sabe-se que nesse avião encontra-se Diana e Simão. Já no ar, descobre-se que o avião leva consigo uma grande carga de explosivos, que acabam por fazer o aparelho aéreo explodir nos ares para espanto de todos. Será que Simão sobreviveu? E Diana, continua viva?

Ao certo nada se sabe, mas tudo indica que Simão continua vivo após essa grande tragédia. Já Diana, nada se sabe. A assassina poderá ter sobrevivido e voltar mais tarde para uma vingança a todos aqueles que não acreditaram nela e não a ajudaram a vingar a morte da sua irmã, ou então, o pai que misteriosamente desapareceu, poderá regressar para vingar a morte das suas filhas. Tudo está em aberto na 2.ª temporada de A Teia.

Anúncios