A adaptação live action do filme da Disney de 1994 tem estreia marcada para julho de 2019.

224,6 milhões de pessoas viram nas primeiras 24 horas o trailer do novo “Rei Leão”, com estreia marcada para 19 de julho de 2019, divulgou os estúdios da Walt Disney no Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos (feriado do Thanksgiving Day).

CLIQUE AQUI PARA VER O TRAILER DA DISNEY

O trailer reproduz assim a cena depois do nascimento de Simba em live action. Na altura o “Rei Leão” foi ultrapassado por “Avengers: Infinity War” da Marvel, que pertence à Disney. O filme teve 238 milhões de visualizações no primeiro dia.

Começamos por ouvir Mufasa, com voz do ator James Earl Jones, enquanto a câmara mostra a paisagem africana. Além de Jones, o elenco conta com Donald Glover como Simba, Beyoncé como Nala, Chiwetel Ejiofor como Scar, Alfre Woodard como Sarabi, a mãe de Simba, John Oliver como Zazu, e Billy Eichner e Seth Rogen como os célebres Timon e Pumba.

Nos próximos anos, e depois de no ano passado os estúdios Disney terem estreado “A Bela e o Monstro” em live action, seguem-se nos próximos anos as adaptações de “Dumbo”, “Aladino”, “A Dama e o Vagabundo” e “Mulan”, avança a Variety.

Anúncios